Um mercado que desconhece crise espera por você

Você sabia que o setor de tecnologia da informação não consegue preencher todas as vagas abertas nas empresas? Todos os anos, sobram – isso mesmo SOBRAM – aproximadamente 25 mil vagas não preenchidas, segundo a Brasscom (Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação). E sabe por quê? Porque a demanda das empresas é tão grande que não há profissionais suficientes!
Parece mentira, mas é sério. Com a nossa rotina ficando cada vez mais conectada, a economia tem de se adaptar constantemente ao universo digital. Da multinacional que está presente em diversos países ao pequeno negócio na sua rua, hoje em dia, todos têm de estar no mundo virtual. Isso significa ter site, perfil nas redes sociais, até e-commerce – tudo com gestão e estratégia de marketing digital para se destacar da concorrência.

E adivinha quem são os profissionais que fazem tudo isso? Sim, aqueles do meio digital. São desenvolvedores e programadores, especialistas de marketing digital, designers UX/UI, enfim, todos que transportam a economia real para a internet.

Gosta do meio digital e tem interesse em conquistar seu espaço num mercado que desconhece crise?

A Start Pro tem o curso perfeito para você se capacitar: Carreiras Digitais.

Saiba tudo sobre o curso e inscreva-se, clicando aqui:

Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe seu comentário

Para você não se esquecer da gente