Para ficar duas horas largado no sofá.

Nestes feriados, a gente fica meio perdido, às vezes, sem saber como ocupar bem o dia. Claro que, se a gente procurar direitinho, vai encontrar serviço pra fazer em casa, mas tem hora que a preguicinha é bem-vinda, né! Afinal, a gente merece, especialmente depois de vencer 2020.
Por isso, escolhemos oito filmes para você curtir e que não vão ocupar mais que duas horas do seu dia. Assim, você dá aquela relaxada, mas não perde o dia inteiro largado no sofá.


Se 2020 fez você ficar mais preocupado com a sustentabilidade, a consciência
ambiental e a sobrevivência do planeta, selecionamos quatro documentários que vão te fazer pensar mais um pouquinho e, quem sabe, repensar alguns hábitos para 2021.
1. David Attenborough e Nosso Planeta – o ambientalista inglês quase centenário fala da situação ambiental do planeta, dos estragos causados no século 20 e como é possível reverter isso.
2. Solo Fértil – o documentário fala importância do solo para a vida e o equilíbrio ambiental e como o uso descontrolado de agrotóxicos está comprometendo nosso futuro.
3. Cowspiracy – se você tem um mínimo interesse pela causa animal, já deve ter
ouvido falar neste documentário. Com uma pegada vegana, aborda o sofrimento de animais criados para consumo humano e os impactos da carne no nosso organismo.
4. Minimalism – aqui a ideia é consumir o mínimo possível para uma vida melhor, leve, barata e que vai beneficiar o planeta. Menos é mais.


Agora, se você não aguenta mais ouvir falar de problemas, saúde, consciência disso ou daquilo, a gente sugere quatro comédias para toda a família dar risada e se desligar do mundo. Diversão garantida.

1. Tudo Bem no Natal que Vem – comédia nacional, com Leandro Hassum, em que um pai de família que detesta o Natal fica preso num looping do dia 24 de dezembro.
2. O Natal de Cinderela – o conto de fadas é revisitado mais uma vez, agora com uma garota que sonha em ser cantora e que é perseguida pela madrasta e as irmãs. Final feliz na certa!
3. Missão Presente de Natal – comédia romântica em que uma mulher é enviada a uma missão militar norte-americana na Micronésia para fechá-la, mas um militar bonitão espalha o espírito natalino, defendendo a base.
4. Crônicas de Natal – Papai Noel sofre um acidente com seu trenó e o Natal está ameaçado. É hora de os heróis salvarem o Natal! Tema clássico de filme natalino, com diversão garantida.


Mas se você curte outros estilos, tudo bem. Deixe-se levar por duas horas num filme
com o tema da sua preferência. O importante é descansar e para estar preparado
para entrar com tudo em 2021!

Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe seu comentário

Para você não se esquecer da gente