A START PRO

CONHEÇA UM POUCO SOBRE NÓS

CONHEÇA UM POUCO SOBRE NÓS

São mais de 22 anos no desenvolvimento de pessoas e profissionais que querem ter sucesso e realizar os seus sonhos.

Nós somos a Start Pro, uma escola técnica e profissionalizante que desde 2001 qualifica, prepara e direciona seus alunos para as melhores oportunidades do mercado. Através de um método de aprendizagem próprio, dinâmico e de alta qualidade, vamos prepara-lo para os desafios do dia a dia e desenvolver em você as principais ferramentas e habilidades requisitadas pelas grandes empresas.

Oferecemos cursos que preparam não só para o trabalho, mas para a vida. Damos o empurrão inicial que motiva o empreendedor a ver o valor em todo aquele jovem que busca sua primeira oportunidade.

Isso porque acreditamos que todo jovem com informação e orientação tem muito mais condições de enfrentar desafios, lutar, vencer e sempre se superar, desbravando com sucesso o mercado de trabalho.

MISSÃO

Orientar os alunos para o mercado de trabalho, oferecendo todo o suporte necessário para alcançar o sucesso profissional.

VISÃO

Ser o caminho mais curto para o trabalho digno e o sucesso profissional, tornando-se centro de referência em educação para o trabalho.

VALORES

Com transparência, honra e valorização de cada ser humano, criamos relações baseadas no respeito, com paixão, fé e envolvimento.

DEPOIMENTOS

veja o que falam sobre nós

NOSSOS DIFERENCIAIS

POR QUE ESCOLHER A START PRO?

Metodologia e Material Didático Exclusivo

Formação profissional e socioemocional para a sua vida.

Professores certificados internacionalmente.

Sistema de ensino hibrido com aulas presenciais e online.

DEPOIMENTOS

veja o que falam sobre nós